terça-feira, 1 de maio de 2012

Imagine Belieber

Voce ON :
E lá estava eu fazendo minha corrida de sempre pelas ruas de Los Angeles. Não é porque moro em LA que minha vida é facil , nasci em uma cidade no interior da Bahia sou uma otima dançarina , ja ganhei varios concursos e um deles foi ganhar uma bolsa para o melhor studio de dança e morar aqui com minha familia com tudo pago.
Por aqui ja vi varios famosos , tipo Katy Perry , Taylor Lautner , inclusive o casal que eu menos gosto ”JELENA“ , mas tambem ja vi o Justin sozinho pra minha alegria . 
Exatamente as 7 da manha me levanto faço minha caminhada pelo parque , volto pra casa tomo banho e ja vou pro estudio, como é um dos melhores estudio as vezes eles reservam pra famosos , e hoje isso ta um alvoroço . Tem varios paparazzi em frente e varios seguranças, eu apenas entrei rapido la e falei com a Ana minha professora :
- Hey Ana oque ta acontecendo la fora ?
- hoje iremos abrir um pouco mais tarde por causa do Justin Bieber que vai vim ensair aqui . - ela pareceu nao se importar , claro ja estava acostumada.
- ok , que hora eu volto aqui ?
- por volta das 15:30 , e querida saia pelos fundo é melhor. 
Concordei e fui saindo  , estava distraida  colocando os fone e acabei esbarrando em alguem que me fez cair .
Você OFF.
Justin Bieber ON :
Estava dentro do carro já estavamos na esquina do estudio de dança quando o Kenny decide que iriamos entrar pelo fundo por causa dos paparazzi .
Assim que entrei me esbarrei em uma menina , ela caiu e fez uma cara de dor , ajudei ela a levantar e fez cara de espanto quando me viu 
- Desculpe eu nao tinha te visto estava destraida , desculpe - ela disse se ajeitando e evitando me olhar.
- não se preocupe eu tambem nao te vi , voce esta bem se machucou ? 
- estou otima , desculpe esbarrar em voce , desculpas mesmo , preciso ir .- ela se abaixou pra pegar seu celular e saiu .
Que menina é essa ? Se desculpava como se eu fosse um rei ou outra coisa.
- JB ta tudo bem ? - perguntou Kenny
- sim , venha vamos estamos atrazados.
Justin Bieber OFF .
Voce ON:
Meu Deus , eu acabei mesmo de trombar com o Justin Bieber meu IDOLO ?  aiai porque tem de ser tão lindo Justin . Fui direto pra casa , hoje era sabado minha não nao estava em casa nem meu irmao , então fui pra sala de dança que tinha lá , precisava ensair o maximo de tempo possivel daqui a uma semana irei fazer um enorme apresentação , claro irei apresentar “Cisne Negro” o que exigia  muito de mim . 
Fiquei até dá 15:00 , tomei um banho e coloquei essa roupa, e fui pro estudio.
Cheguei lá estava vazio só a Ana e meu parceiro de dança, já fui colocando minha roupa de bailarina. 
Voce OFF :
Justin ON:
Ensaiei bastante , estava muito cansado . Já estavamos no hotel quando me lembro que tinha esquecido meu celular . Apenas avisei ao Kenny onde ia e que seria rapido ele não precisava ir comigo.
(…)
Chegando no estudio , vejo a mesma menina com quem tinha se esbarrado toda vestido com uma maravilhosa bailarina , ela girava muito rapido em uma perfeita sincronia , fiquei a observando de longe , ela era encantadora uma linda menina , seu parceiro a pegava com uma facilidade.Ela parou de dançar e veio pra perto ond eu estava , fiquei nervoso , tinha algo estranho em seu rosto , parecia sentir dor .
Você on:
E lá estava eu fazendo a minha corrida de sempre pelas ruas de Los Angeles.Não é porque moro em LA que minha vida é fácil,nasci em uma cidade no interior da Bahia,sou uma ótima dançarina,já ganhei varios concursos e um  deles foi ganhar uma bolsa para o melhor studio de dança e morar aqui com minha família com tudo pago.
Por aqui já vi vários famosos tipo Katy Perry,Taylor Lautner ,inclusive o casal que eu menos gosto "JELENA",mas tbm já vi o Justin sozinho pra minha alegria.

Exatamente as 7 da manhã,me levanto,faço minha caminhada pelo parque,volto pra casa,tomo banho e ja vou pro estudio, como é um dos melhores estudio as vezes eles reservam pra famosos , e hoje isso ta um alvoroço . Tem varios paparazzi em frente e varios seguranças, eu apenas entrei rapido la e falei com a Ana minha professora :
- Hey Ana o que tá acontecendo lá fora ?
-Hoje iremos abrir um pouco mais tarde por causa do Justin Bieber que vai vim ensaiar aqui,
-ela pareceu não se importar,claro já estava acostumada.
-ok,que horas eu volto aqui ?
-por volta das 15:30,e querida saia pelos fundos,é melhor. 
Concordei e fui saindo  , estava distraida  colocando os fone e acabei esbarrando em alguem que me fez cair .
Você Off.
Justin Bieber ON :
Estava dentro do carro já estavamos na esquina do estudio de dança quando o Kenny decide que iriamos entrar pelo fundo por causa dos paparazzi .
Assim que entrei me esbarrei em uma menina , ela caiu e fez uma cara de dor , ajudei ela a levantar e fez cara de espanto quando me viu
- Desculpe eu nao tinha te visto estava destraida , desculpe - ela disse se ajeitando e evitando me olhar.
- Não se preocupe eu tbm não te vi,você está bem?se machucou?

- estou otima , desculpe esbarrar em voce , desculpas mesmo , preciso ir .- ela se abaixou pra pegar seu celular e saiu .
Que menina é essa ? Se desculpava como se eu fosse um rei ou outra coisa.
- JB ta tudo bem ? - perguntou Kenny
- sim , venha vamos estamos atrazados.
Justin Bieber OFF .



Um comentário: