domingo, 6 de maio de 2012

Imagine Belieber ep.4


Justin Bieber - One Time : Garota, quando eu te conheci. Meu coração bateu (bateu).Agora as borboletas no meu estômago 

Kenny simplesmente á abraçou, depois ela se virou pra mim.
- e será que eu também posso dar um abraço em você ? - ela perguntou totalmente envergonhada.
- pensei que não fosse pedir - fiz uma imitação igualzinha a da Isa quando eu não falei com ela , seu nome veio e me abraçou ela tinha um perfume doce que me dava vontade de ficar ali parado para sempre é claro que eu dei uma cheirada em seu pescoço , quer dizer foi algo meu incontrolável . GAROTA VOCÊ ME DEIXA LOUCO, meus pensamentos foram interrompido pelo Kenny.
-JB vou levar a Isa ali no balanço tudo bem pra vocês ? - ele primeiro deu uma piscada pra Isa e depois olhou pra seu nome que assentiu quando a Isa a olho também, eu simplesmente amo Kenny ele percebe tudo.
-então como esta seu dedo ? - perguntei pra quebrar o silêncio que estava.
- melhor não dói mais - sorriu.
- que bom , mais pelo que percebi ontem você se dedica muito como se estivesse se preparando pra algo.
- isso é uma das partes sabe , primeiro eu tenho que me dedicar muito já que eu ganhei a bolsa e outra é porque tenho uma grande apresentação daqui a 7 dias.
- vem é melhor sentarmos pra conversar - fui indo até uma das mesas que ali tinha puxei uma cadeira pra ela e me sentei - então quer dizer que você não é daqui ?
- não , vim do Brasil só estou aqui a 1 mês - explicado porque és tão linda.
- Brasil eu queria voltar lá é encantador - sorrir ao lembrar dos show que fiz.Conversamos um pouco e depois Kenny chegou com a Isa e elas foram embora .
- ta sentindo esse cheiro Justin ?
- cheiro de que Kenny ? - perguntei confuso .
- cheiro de .. romance  é .. romance - ele não deixa passar uma grande irmão .
- não sei , só sei que essa garota me deixa totalmente maluco , sua voz é tão ...
- Justin cuidado você tem namorada não se esqueça da Selena - ele deu dois toques no meu ombro e fomos andando ate o carro . Meu pensamento era só preciso terminar com a Selena , quer dizer nosso namoro não anda bem e faz um bom tempo que eu não gosto dela como antes , mais eu nunca tive motivos pra terminar e parece que agora eu tenho , ela conserteza ficara furiosa mais eu não me importo vou ser feliz só isso .
(...)
Marquei de jantar com a Selena , não posso dizer que não estou nervoso,esperei 5 minutos e ela chegou me deu um selinho e se sentou.O garçom chegou fizemos nossos pedidos.
- então Sel como foi seu dia? - nossa mesa tava um silêncio.
-''normal'' algumas sessões de fotos e fui resolver alguns negócios do filme - disse sorrindo - e o seu como foi? hoje você nem ligou.
-fiquei o dia inteiro no estúdio , desculpe não tive tempo - forcei um sorriso acho que ela percebeu que eu estava nervoso e ia questionar, mas foi interrompida pelo garçom que chegou com a nossa comida.Comemos no silêncio e não sabia como falar mais era preciso , não posso continuar não a amo se é que já amei , podemos dizer que foi uma paixonite que não me arrependo .
-Selena eu preciso te dizer uma coisa que provavelmente você não vai gostar - caramba tomara que ela já tenha feito a digestão não quero que ela vomite em mim ou me mate aqui mesmo ,graças a Deus tamo em um restaurante e ela é ''comportada'' para esse tipo de coisa .
-diga Justin , percebi que você esta estranho.
-então é algo delicado , é que ... nos ... - eu não conseguia falar - vou ser mais direto , precisamos terminar nosso namoro não é como antes nos realmente precisamos - ela me olhou não teve expressão apenas sorriu .
- eu sabia que isso aconteceria , quer dizer eu também já estava pensando em terminar mais nunca tive coragem - a olhei incrédulo isso aconteceu melhor do que eu pensei , só espero que ela não esteja mentindo - mais bom ainda podemos ser amigo não ?
- desculpe Sel não quero te magoar de verdade , e conserteza seremos amigos- sorri .
-magoar ? eu que estava com medo de te magoar.Acho que você esta de olho em alguma menina você não me engana Justin - legal nunca pensei que terminar com ela seria tão fácil e ainda sermos amigos depois de tudo .
- conheci ela á dois dias , no estúdio de dança que freqüento , ela é linda ela é tão delicada , ops desculpe Sel.
- Justin Bieber pare de se desculpar e me conte mais sobre isso .
E assim foi a noite toda , Selena ficou ouvindo tudo.Saimos do restaurante e demos um simples abraço e cada um seguiu seu rumo o meu bem foi pro hotel , esperando o dia nascer pra poder ver seu nome mau posso esperar .

3 comentários:

  1. HEEEY -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-19.html <<-- ESPECIAL DE DIA DAS MAES
    COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY BELIEBERS ENTREM, COMENTEM, SIGAM E DIVULGUEM. ESPECIAL DE DIA DAS MAES COM TURN TO YOU -->> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-20-feliz-dia-das.html <<--

      Excluir
  2. Ownn muito perfect continua looogo chuchu

    ResponderExcluir