quinta-feira, 17 de maio de 2012

Imagine Belieber ep 5


Justin Bieber - Forever : Não sei se é amor. É muito cedo para dizer .Mas se é algo como isso .Eu só quero que permaneça.


Selena ON :
Eu já sabia que o Justin iriJustin Bieber - Forever : Não sei se é amor. É muito cedo para dizer .Mas se é algo como isso .Eu só quero que permaneça.a terminar comigo , é como ele já disse o nosso namoro não ia nada bem há um bom tempo.Acho que esse namoro já deu o que tinha que dar , consegui MUITA fama até me chamaram o ano passado para apresentar o EMA e eu nunca conseguiria se não estivesse namorando o Justin , acho que ele merece alguém que realmente o ame . Bruno Mazs ? Harry ? Zyan ? me esperem ”IRMAOZINHO”.Nunca se enganem com um sorriso que para um bom entendedor meia palavra basta.
Selena OFF.
Você ON:
Minha tarde foi normal , fiquei na sala de dança daqui de casa com a Isa pois é ela também ama dançar .Posso dizer que me divertir muito dançando com ela , mais mau posso esperar pra amanhã .Fui ao banheiro tomei meu banho e fui pro quarto da Isa .
-hey princesinha vamos dormir ? - falei acariciando seu rosto.
-Abuba você gosta do Justin? - ela se sentou na cama
- você sabe que ele é meu idolo não ? é claro que gosto - sorri.
- eu sei ate parece que eu não lembro que você fugiu de casa no Brasil pra ir no show dele - ri ao lembrar disso - parece que ele gosta de você Abuba já percebeu como ele te olha ?
- menina você tem quantos anos mesmo ? - a olhei incrédula ela tem mesmo 4 anos ? - ele me olha normal ele tem namorada Isa.
- aé aquela Sebenta - essa é minha garota MY BABY -  acho que desse mês esse namoro não passa , e ele te olha diferente você que é lerda demais e não percebe porque você acha que o ursão piscou pra mim e saímos ?
- ursão ? - perguntei confusa - e acho que você saíram porque você queria ir no balanço - fiz uma cara de obvio.
-o ursão é o Kan .. Ken á é dificil demais o nome do segurança dele , você é muito lerda Abuba e agora conte uma historinha de princesas pra eu dormir - assenti e contei a historia das 12 princesas bailarinas a nossa preferida , quando vi que ela dormiu fui pro meu quarto dormir bom pelo menos tentar . Não entendi oque a Isa quis dizer , até parece que o Justin Bieber vai me olhar diferente , hoje ele tava tão lindo tão .. tão .. Deixa pra la é melhor eu dormir amanhã o dia será corrido.
Você OFF.
Justin ON :
- vamos Justin esta na hora de acordar - tentei abrir meus olhos e vi o Scooter - se arrume em 30 min estamos indo pro estúdio.
Peguei meu celular e ainda marcava 7 h levantei resmungando fiz minha higiene e coloquei essa roupa. Fui pro saguão do hotel encontrei Kenny Scooter e Alfredo e fomos pro estudio.A hora não passava e Alfredo percebeu que eu estava nervoso.
- Eae JB ta nervoso porque ? -
- não estou nervoso - ele me olhou com uma cara de ” diz logo otário eu te conheço” - ok uma menina vai me ajudar nas aulas de dança hoje , mais não é qualquer menina é A MENINA.
- OOW e a Selena ? e uma garota te dando aula ? Kkkkkk Kenny não podemos perder essa - ele fez um toque com Kenny e riram .
- nois terminamos ontem , eu não preciso de ninguém para me ensinar eu tenho SWAG - fiz pose de galã - só pedi pra poder ficar mais tempo com ela.
- ta sentindo esse cheiro Alfredo ? - Alfredo o olhou assentiu e riu .
- que cheiro ? Não to sentindo nada a não ser meu perfume Dolce Gabbana - me gabei.
- ta sentindo não Justin ? Ta vindo de você - Kenny continuava rindo - ja é a segunda vez é cheiro de que mesmo Fredo ?
- cheiro de romance isso mesmo romance.
- há sem essa cara , não mesmo.
- sem essa ? Não foi eu que disse ” NAO É QUALQUER GAROTA É A GAROTA” - Alfredo continuava rindo.
- ela só é diferente ok , não quer dizer que estou apaixonado - ok talvez eu esteja mentindo não estou apaixonado eu só quero estar perto dela .
- ok se você diz né - ele saiu rindo junto com Kenny .
Voltei para cabine dei alguns ajustes em algumas musica e Scooter me liberou , assim que sai do estúdio estava lotado de Beliebers parei falei com elas e tirei fotos. As horas voaram enquanto estava gravando e já era 13:30 resolvi ir almoçar , quando ia entrando no carro Alfredo me chama:
- Me espere Justin eu disse que não ia perder a garota te ensinando - ele entrou no carro .
- ok troxa , vamos almoçar naquele restaurante perto do estúdio de dança tudo bem ? - ele assentiu e ligou a radio estava passando minha musica Live My Life remix Part Rock então aumentei o volume e começamos a cantar e logo chegamos. Saímos e entramos foi quando percebi que a seu nome estava la também almoçando .
- tava vendo aquela menina ali Alfredo - a olhei e ele acompanhou meu olhar - é a seu nome de quem eu falei.
- caraca mano a menina é linda - ele a olhou obcecado ok senti ciumes - vamos falar com ela.
- Alfredo ela é minha ta bom ? - meu ciúmes falou mais alto e ele me olhou e riu .
- claro Bieber , mais eu só disse que ela é linda deixe de ciumes APAIXONADO - acho que ele ta querendo ficar sem dentes só pode. Vamos até a mesa em que ela estava , nem preciso dizer que meu coração tava saindo pela boca né?

5 comentários:

  1. eu amo essa historia ,mas olha só to precisando de uma força muito grande para meu blog,então tanto a autora do blog e aos leitores entrem por favor,e obs:Adoreiiiiiiiii esssa história

    ResponderExcluir
  2. HEY BELIEBERS, ENTREM, DIVULGUEM E COMENTEM, PFPF. ESSE BLOG É MT BOM. ENTREM, MAS NAO SO PARA DIVULGAR OK? AJUDEM ELAS --> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/05/amor-de-infancia-cap-22.html?showComment=1338783917998#c8940617735176268485 <--

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeei continua logooooooo

    P.S Paula

    ResponderExcluir
  4. amr eu sou nova aqui,acabei de ler sua #IB do começo até agora ,e eu simplismente amei teu blog e ib.
    Posso pedir apenas um favor ??
    Segue e comenta minha #IB??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/
    Muito OBG,e se quiser que eu divulgue sua #IB é só deixar um comentario pedindo ok ??
    Thank You

    ResponderExcluir
  5. oi amei o blog cap 3 de ikew your were troble http://mypurpleninjakidrauhl.blogspot.com.br/2013/02/i-knew-your-were-troble-three.html comenta

    ResponderExcluir